Por favor, tome conhecimento das restrições, listadas abaixo, para que sua hospedagem seja proveitosa e segura.​

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos em garantirmos a saúde de todos nós.

Por favor, observe atentamente as recentes restrições aplicadas pela Prefeitura Municipal de Itatiaia, em seu Decreto Nº 3.830 de 14 de janeiro de 2022.

 

§VII – Hotéis, pousadas e demais estabelecimentos voltados à hospedagem funcionarão com até 75% de sua capacidade, bem como deverão adotar medidas de distanciamento, higienização e uso de máscara, além de exigir que seja apresentado passaporte sanitário contendo 02 (duas) doses para a população vacinável.

 

Paragrafo único: Para fins deste Decreto o passaporte sanitário é qualquer documento físico ou eletrônico, emitido por órgão público de saúde, capaz de comprovar que o cidadão está com o esquema vacinal contra a COVID-19 completo.

 

Para que seja possível efetuaremos seu check in, ou serem aceitos como hospedes, nos hotéis de Itatiaia é imperativo que todos os hospedes e acompanhantes portem passaporte de vacinas, com pelo menos, duas doses recebidas.

 

Se estas exigências não forem atendidas no momento da entrada no hotel, sua reserva será cancelada.

Restrições aplicadas pela Prefeitura de Itatiaia devido ao KOVID-19

Restrições adotadas pelo hotel

  • É obrigatório o uso de mascara de proteção individual nas áreas comuns do estabelecimento em todo o período da hospedagem, sendo vetada a entrada sem mascara de proteção ou sua retirada enquanto durar a permanência.

  • No restaurante, quando não estiver se alimentando permaneça de máscara e quando for se servir no buffet, por favor, coloque a sua mascara e higienize as mãos com álcool gel antes de se servir.

  • No restaurante, teremos mesas que não poderão ser utilizadas, respeitando o distanciamento mínimo obrigatório determinado no Decreto Municipal 3.830 de 14/12/2022.​​

  • Hospedes de unidades habitacionais diferentes devem manter pelo menos dois metros de distancia entre outros hospedes e funcionários.

  • As saunas seca e a vapor estarão desativadas enquanto perdurar o período da Pandemia.​